News: Welcome back to Bullworth! If you haven't already, you will need to reset your password..
0 Members and 1 Guest are viewing this topic.
Tive que vir aqui postar alguma coisa. Muito legal ver mais um brasileiro. Eu sempre dou uma passada aqui, para ver como as coisas estão indo, e vejo que as coisas estão melhorando.Bem vindo amigo!
Quote from: DarkHero on February 27, 2021, 05:05:06 PMTive que vir aqui postar alguma coisa. Muito legal ver mais um brasileiro. Eu sempre dou uma passada aqui, para ver como as coisas estão indo, e vejo que as coisas estão melhorando.Bem vindo amigo! Você usou gírias brasileiras então está confirmado, tu é br.E também é bom saber que tem outro brasileiro kkkk
Quote from: SHAPADO1245 on February 27, 2021, 07:36:24 PMQuote from: DarkHero on February 27, 2021, 05:05:06 PMTive que vir aqui postar alguma coisa. Muito legal ver mais um brasileiro. Eu sempre dou uma passada aqui, para ver como as coisas estão indo, e vejo que as coisas estão melhorando.Bem vindo amigo! Você usou gírias brasileiras então está confirmado, tu é br.E também é bom saber que tem outro brasileiro kkkkQue nada, nem usei, tentei falar o mais formalmente possível.Mas e aí, como vai as coisas por aqui?